Educação

Instituto Federal abre inscrições para Curso de Extensão



Instituto Federal abre inscrições para Curso de Extensão

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo abre amanhã, 15, inscrições para o Curso de Extensão, NR-10 – “Segurança em Instalações de Serviços em Eletricidade” que será ministrado em Fernandópolis. O prazo de matrícula vai até 20 de Outubro e 30 vagas estarão disponíveis. A inscrição e o curso serão oferecidos gratuitamente.

 

Os interessados devem procurar o Paço Municipal na Rua Bahia, nº 1264, das 08h às 11h e das 14h às 17h. É necessário ter acima de 16 anos, preencher um formulário no ato da matrícula e apresentar os seguintes documentos com cópias: comprovante de escolaridade ou de formação profissional anterior, RG, CPF, comprovante de endereço recente com CEP, 1 foto 3x4 recente e autorização dos pais ou do responsável legal, no caso de o candidato ser menor de idade.

 

As aulas serão ministradas  as terças – feiras, na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Coronel Francisco Arnaldo da Silva”, das 19h às 23h. O curso terá 40 horas, com início em 21 de Outubro e término em 16 de Dezembro.

 

A seleção será por ordem de matrícula presencial, que classificará os primeiros inscritos que atenderem aos requisitos estabelecidos. Dúvidas devem ser enviadas no email ifspfernanopolis@gmail.com