Educação

IPREM realiza curso preparatório de CPA 10 e CPA 20



IPREM realiza curso preparatório de CPA 10 e CPA 20

O Instituto de Previdência Municipal (IPREM) realizou nos dias 17, 18 e 19 de Novembro cursos preparatórios para profissionais que buscam a certificação de CPA 10 e CPA 20. Ao todo participaram do curso 40 pessoas de diferentes cidades. O atual presidente do Instituto, Sérgio Pasqual Teixeira acompanhou o curso.

 

A CPA-10 é voltada para quem desempenha atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente junto ao público investidor em agências bancárias. Já a CPA-20 tem como objetivo certificar profissionais que desempenham atividades de comercialização e distribuição de produtos de investimento diretamente a investidores qualificados. Também visa a certificar gerentes de agência e profissionais de centrais de atendimento que atendam aos segmentos private, corporate e investidores institucionais.

 

Estavam presentes participantes de Fernandópolis, Palmeira D&39;Oeste, Marinópolis, Macaubal, Paranapuã, São Francisco, Cândido Mota, Dirce Reis, Aparecida D&39;Oeste, Ouroeste, Nova Castilho, São João das Duas Pontes, Populina, Turmalina, Cardoso, Meridiano, Mira Estrela e Jales. 

 

O curso foi gratuito e realizado no auditório da FEF Faculdades Integradas de Fernandópolis com ministração do Prof. Mario C. Falcão, mestre da escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo).