Esporte

Já com novo técnico, FFC intensifica treinamento



Já com novo técnico, FFC intensifica treinamento

Já com o novo técnico Paulo Cesar, o PC, a beira do campo, os treinamentos da equipe da Águia foram ainda mais intensificados. PC assumiu a equipe nesta terça-feira, 23, após a demissão de Pinho.

Velho conhecido da torcida, tendo passado por aqui no ano de 2010, PC exigiu apenas uma coisa dos jogadores: comprometimento.

 “Eu sempre exijo comprometimento de meus jogadores. Toda vez que eles entrarem em campo tem que jogar como se estiverem disputando uma final de campeonato. Temos ótimos jogadores aqui. Tática se arruma, agora comprometimento com a equipe e com a torcida vem de cada jogador”, destacou o treinador.

Além do novo técnico, a equipe também foi reforçada com a apresentação do meia Dodô, que se juntou ao time na segunda-feira, após encerrar a temporada pelo  São Vicente. Aos 22 anos, Dodô se destaca pela categoria refinada e o chute forte.

 

A DEMISSÃO

Pinho se desligou do time após uma reunião na tarde da última segunda-feira, 22, com o presidente do FFC Cleiton Ferraz, na qual os dois decidiram encerrar o trabalho da atual comissão técnica frente à equipe.

“Eu nunca tinha passado por isso na carreira, mas por algumas divergências, achamos melhor encerrar o meu trabalho no comando do FFC. Saio daqui com a certeza que teremos um time forte que será um dos favoritos para o acesso. Gostaria de agradecer a torcida e dizer que fiquei muito feliz de trabalhar aqui”, disse o treinador.

Para o presidente Cleiton Ferraz, o planejamento não muda. “O Pinho é um excelente homem e treinador, mas achamos, para o bem da equipe, que cada um tinha que seguir o seu caminho”, completou o presidente. 

AMISTOSO

No domingo, 21, o FFC disputou no Estádio Municipal Cláudio Rodante mais um amistoso preparatório para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O duelo foi contra o time do Osvaldo Cruz e marcou a reestreia do atacante Rudimar pela Águia.

O Fernandópolis foi a campo com Ramon; Jairo, Hiago, Babi e Maranhão; Mateus, Juninho, Rodrigo Carioca e João Felipe; Itamar e Rudimar.

Quando o Fefecê parecia melhor na partida, os visitantes conseguiram abrir o placar. Na cobrança de falta, a bola passou por toda a zaga e chegou até o zagueiro Gustavo que, na segunda trave, testou para o fundo das redes.

Após o gol, o Fefa voltou a dominar a partida e rapidamente chegou ao gol de empate. João Felipe cruzou a bola para a área e Rudimar cabeceou para o fundo das redes.

Na volta para o segundo tempo, o panorama da partida não mudou, mas, dessa vez, o Fernandópolis saiu na frente. Itamar fez bela jogada e bateu para o gol,no rebote de novo, ele, Rudimar, só escorou para o fundo do gol.

Aproximando-se do meio-dia, o jogo caiu o ritmo por causa do forte calor. Mesmo assim, o Fefa ainda aproveitou e marcou mais um gol, dessa vez com Victor Hugo, após jogada de Itamar.

Depois do gol, o Fefecê só administrou e segurou o resultado de 3 a 1. Apesar da vitória, para o presidente Cleiton Ferraz o time precisa de alguns ajustes.

FORA DE CAMPO

Fora de campo, em meio à semana conturbada de contratação e demissão de técnico, o FFC fechou parceria com o Cine Shopping Fernandópolis. Nela consta que os atletas terão a sua disposição as salas de cinema para poder descontrair após os intensos treinamentos e jogos.