Saúde

Jales confirma mais 2 mortes por Covid-19 e mais 4 sob investigação



Jales confirma mais 2 mortes por Covid-19 e mais 4 sob investigação

A prefeitura de Jales informou que nesta sexta-feira, 2, foram registradas mais duas mortes por Covid-19, totalizando 42 óbitos. As vítimas são um homem de 67 anos, que faleceu na noite desta quinta-feira, 1, que estava internado na Santa Casa de Jales desde o dia 12 de setembro para tratamento da doença e, um homem de 68 anos, que também faleceu no dia 01 de outubro. Ele estava internado desde o dia 18 de setembro no Hospital Beneficência Portuguesa de Rio Preto.

Além desses dois óbitos já confirmados, foram registradas mais quatro mortes com suspeitas de Covid-19. As vítimas tratam-se de uma mulher de 90 anos, ocorrido durante a madrugada, na UPA 24H e, o segundo, também de uma mulher de 85 anos, que socorreu na manhã desta sexta. Segundo a prefeitura, ela morreu antes de ser internada na Santa Casa. A terceira vítima é mulher de 85 anos, que estava internada desde o dia 29 de setembro na Santa Casa e faleceu hoje no período da manhã. O quarto óbito é um homem de 96 anos, que veio a óbito na Santa Casa nesta tarde. Os quatros exames seguem em investigação.

Ainda segundo a prefeitura, mais 20 pessoas testaram positivo para a doença, totalizando 1.844 pacientes infectados no município.