Polícia

Jardim Araguaia foi palco de tentativas de homicídio no fim de semana



Jardim Araguaia foi palco de tentativas de homicídio no fim de semana
Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar no último sábado em Fernandópolis, ambas no Jardim Araguaia. A primeira tentativa ocorreu às 20h, quando duas pessoas, A.C.C, de 24 anos, e R.F.S., de 23, foram atacados por um homem durante uma briga. No tumulto, os dois rapazes sofreram cortes feitos com cacos de um copo de vidro. Após a agressão, foi encontrada pela polícia uma faca cuja lâmina mede 13 centímetros. Foram requisitados exame de corpo delito e exame pericial da faca. O agressor fugiu do local.

O segundo caso também ocorreu durante uma briga. A vítima W.T.S, 44 anos, estava no interior do Bar e Supermercado São João quando o acusado, A.S, entrou no estabelecimento e foi convidado pela vítima a se retirar do local. Segundo informações da polícia, os dois já haviam se desentendido antes, por motivos que não foram esclarecidos. A vítima foi para cima de A S. que estava armado com um canivete. Ele esfaqueou a vítima no abdômen, braços e cabeça.

Durante a briga, uma testemunha tentou separar os dois e acabou ferida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou os feridos para a Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis. Foi acionado também o Instituto de Criminalística para exame pericial. A arma do crime não foi encontrada e o suspeito fugiu do local.