O empresário de 21 anos, Raul Nardi Martins, morreu na manhã desta sexta-feira, 11, após o capotamento do carro em que estava na rodovia Primo Novelli, em Pindorama, a 183 km de Fernandópolis. A vítima retornava de Catanduva, onde havia passado por atendimento no Hospital Padre Albino para tratar de uma picada de escorpião.
Segundo informações da Polícia Civil, no dia anterior ao acidente, o jovem foi picado por um escorpião em Pindorama. Por isso, foi encaminhado para atendimento médico especializado em Catanduva. Após o tratamento contra os efeitos de veneno do escorpião, o empresário retornou para Pindorama na direção de um Ford Fiesta. Por razão ainda a ser investigada, ele perdeu a direção do veículo, que capotou na pista e foi parar em cima de um barranco.
O jovem ficou preso nas ferragens do veículo, sendo depois resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Até uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para fazer a transferência dele para um hospital, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ele morreu no local do acidente. O caso foi registrado na central de flagrantes como homicídio culposo na direção de veículo automotor, a ser investigado pela delegacia de polícia de Pindorama. Não há informações sobre o sepultamento da vítima. (Com informações do Diário da Região)