Esporte

Judoca de Fernandópolis é vice-campeão nos Jogos Abertos da Juventude



Judoca de Fernandópolis é vice-campeão  nos Jogos Abertos da Juventude
Glen no pódio (2º lugar) nos Jogos Abertos da Juventude em Presidente Prudente

O judoca Glen Luca Silva Assis, 16 anos, foi vice-campeão na 37ª edição dos Jogos Abertos da Juventude representando Fernandópolis. A competição que está sendo disputada na cidade de Presidente Prudente reúne 4 mil atletas de todo o Estado em várias modalidades e se estende até o dia 23.

Glen Luca conquistou a medalha de prata nos Jogos Abertos da Juventude na categoria peso pesado, formando o pódio ao lado de Lucas Porto Rodrigues de Alvares Machado (medalha de ouro) e Leonardo Araújo Duque de São José dos Campos que ficou com a medalha de bronze.

Ele é atleta da Associação de Judô de Fernandópolis desde os 7 anos de idade e vem despontando no judô paulista acumulando várias conquistas recentes. No mês de junho conquistou a medalha de bronze nos Jogos Escolares do Estado que reuniu atletas de todo o Estado no Centro Olímpico na capital.

“O Glen tem grande potencial, é um atleta dedicado, vem treinando forte neste pós pandemia, buscando o seu melhor para conquistar ainda mais medalhas para Fernandópolis. Ele tem grande futuro dentro judô”, comentou o diretor técnico da Associação de Fernandópolis, Fábio Feltrin.

Glen é filho da judoca Gleimes e do ex-jogador e ex-técnico do Fefecê Roberto Assis (Robertão).

“Só temos a agradecer a parceria com a Prefeitura de Fernandópolis através da Secretaria de Esportes e Lazer e empresas da cidade como a Unimed, Plis Telecon e ABC Empilhadeira que têm apoiado o trabalho da Associação de Judô e possibilitado estas conquistas para Fernandópolis ”, destacou Feltrin.

Judoca Glen ao lado do diretor técnico da Associação de Judô de Fernandópolis Fábio Feltrin