Solidariedade

Justiça do Trabalho promove live sobre destinação de IR para projetos sociais



Justiça do Trabalho promove live sobre  destinação de IR para projetos sociais

Começou esta semana a contar o prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda que se estende até 30 de abril. É hora adequada para destinar parte do imposto de renda a pagar para projetos sociais. Vale para contribuintes, pessoa física ou jurídica.
O JEIA - Juizado Especial da Infância e Adolescência de Fernandópolis – vai realizar uma live especial na segunda-feira, 8, às 14 horas, com orientações sobre “como destinar parte de seu imposto de renda a projetos sociais de proteção aos direitos das crianças, adolescentes e idosos de Fernandópolis, e transformar a realidade de centenas de crianças, adolescentes e idosos de nosso município. Trata-se de um evento a respeito da destinação de parte do imposto de renda para os Fundos dos Direitos da Criança e Adolescente e do Idoso de Fernandópolis”, diz nota do JEIA. 
Ainda na nota, o Juizado Especial da Infância e Adolescência lembra que a destinação não traz ônus algum para o bolso do contribuinte. “O valor destinado reduz o imposto a pagar ou aumenta o imposto a restituir na declaração de ajuste anual. Portanto, não é doação, mas apenas uma destinação/antecipação de parte do imposto de renda”, acrescenta a nota. 
Para participar da live, basta acessar o canal do YouTube do JEIA de Fernandópolis. 
 

SERVIÇO

DATA: segunda-feira, 08/03/2021
HORÁRIO: 14h
CERTIFICAÇÃO:Para registrar sua participação na palestra, preencha o formulário que será divulgado pelo JEIA durante a transmissão ao vivo, por meio do chat no YouTube. Não serão aceitos registros após o fechamento do formulário.