Polícia

Ladrões agem no Almoxarifado Municipal e Escola Melvin Jones



Ladrões agem no Almoxarifado Municipal e Escola Melvin Jones
Durante o fim de semana dois setores da Prefeitura de Fernandópolis foram furtados. No sábado (10) o alvo foi o Almoxarifado Municipal e no domingo (11) foi a vez da Escola Agrícola Melvin Jones, que, a menos de um mês, havia registrado outra ocorrência. Nos dois casos, vários equipamentos foram levados e outros danificados, sendo que o prédio da Escola Melvin Jones acabou danificado.

No prédio do Almoxarifado, vários carros foram alvo dos delinqüentes. Alguns tiveram seus vidros quebrados, um tacógrafo arrancado, e em outros quatro os tacógrafos foram furtados. Um toca cd, um farol e quatro trenas também foram levados.

Já na escola Melvin Jones, furtada pela segunda vez em 30 dias, uma televisão LG de 29 polegadas comprada recentemente foi levada junto com a quantia de R$ 100,00 em dinheiro. O prédio também sofreu danos. Sete portas foram arrombadas, três telhas foram quebradas e a fiação do alarme cortada. Esta é a segunda vez que a escola é alvo de delinqüentes. No primeiro furto a fiação do alarme também foi cortada e várias fechaduras foram quebradas; cinco rádios foram furtados junto com R$ 350,00.

Nos dois casos a polícia foi chamada e boletins de ocorrência foram registrados, mas os responsáveis pelos furtos não foram identificados.