Geral

Leitora critica transporte para Exp?



Leitora critica transporte para Exp?
M., leitora do site CIDADAONET (ela pediu para não ser identificada) enviou mensagem à página de críticas e sugestões reclamando da qualidade dos serviços prestados pelo sistema de transporte coletivo da cidade para a Exposição e vice-versa. Abaixo, o inteiro teor da mensagem de M.:

“Comentário: isso que vou dizer agora não é uma denúncia nem uma sugestão e sim uma reclamação.

Todos os anos utilizamos o transporte coletivo para ter acesso ao recinto de exposição, todos os anos nunca tivemos problemas com os ônibus. Não entendo muito de política, mas quando era o Vadão e o Semeghini que patrocinavam tínhamos ônibus para retornar a toda hora. Mas pelo que escutei falar na cidade (não sei se é a verdade) dizem que por ser ano político eles não poderiam patrocinar os ônibus.

Pois bem, como é a prefeitura que está pagando temos que esperar até 1 hora na fila para que o ônibus fique igual a uma lata de sardinha para que possa seguir seu destino.

Só que é uma pouca vergonha deixar mães com crianças pequenas esperando em pé, e os ônibus lá encostados vendo a fila aumentar, e ainda uns motorista sem educação que parecem estar carregando animais e não seres humanos isso sem contar que a educação passou longe deles, não dão um sorriso, parecem estar ali obrigados e sem receber pelo serviço. Bom, fica aqui o meu
protesto. Muito obrigada.”

Nota da redação: nos últimos anos, os deputados federais Vadão Gomes e Julio Semeghini se sucederam no patrocínio do transporte gratuito.