Geral

Léo e Rodrigo fazem show e lançamento



Léo e Rodrigo fazem show e lançamento
A dupla sertaneja de Fernandópolis Léo e Rodrigo faz show de lançamento do CD ao Vivo no Luau, dia 13, às 22h30. No mesmo dia os álbuns começarão a ser comercializados a R$ 10 o exemplar.
O show gravado no mesmo lugar em outubro de 2006 serviu para a gravação. “Lembro que estava lotado, foi sucesso de público, esperamos que no lançamento seja igual”, disse Léo. Os ingressos estão são vendidos a R$ 5,00.

Após quatro anos na estrada a dupla decidiu gravar o CD visando ao público universitário e aos amantes do sertanejo. “A nossa música de trabalho é Arte para Recomeçar, que tocará nas rádios a partir de segunda, antes do show”, afirmou Rodrigo.

Segundo os músicos, é um sonho que se realiza e mostra que na região pode-se fazer um bom trabalho. “A banda é de cidades próximas e a produção foi feita por aqui”, revelaram. Domingo, os fãs de Léo e Rodrigo podem assisti-los em show realizado na cidade de Jales. Por enquanto, a agenda de shows está mais voltada ao lançamento do CD, mas depois eles continuarão a maratona de apresentações, de quarta a domingo, toda semana.