Política

LIDE reúne candidatos a prefeito de Fernandópolis para debate nesta 5ª



LIDE reúne candidatos a prefeito de Fernandópolis para debate nesta 5ª
A mediação será de Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista.

O LIDE Noroeste Paulista realiza nesta quinta e sexta-feira, 22 e 23, debates com os candidatos a prefeito de Fernandópolis e Votuporanga. Com duas horas de duração cada, os confrontos serão realizados no estúdio das faculdades Unilago, em São José do Rio Preto, e transmitidos ao vivo nas redes sociais do LIDE Noroeste Paulista – Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube. A mediação será de Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista.

Na quinta-feira, 22, participam os candidatos de Fernandópolis. Das 14h às 16h os postulantes ao cargo máximo do Executivo André Pessuto (DEM), Henri Dias (PTB) e Renato Colombano (Republicanos) debatem as propostas para a cidade.

Os candidatos a prefeito de Votuporanga João Garcia (Podemos) e Hery Kattwinkel (PTB) se encontram na sexta-feira, 23, das 18h às 20h para o debate. O candidato Jorge Seba (PSDB) foi convidado, mas decidiu não participar devido a compromissos assumidos anteriormente.

“Essa é uma excelente oportunidade para que os candidatos exponham suas ideias, projetos e respondam a questionamentos feitos pelos filiados LIDE Noroeste Paulista, LIDE Mulher Noroeste Paulista e LIDE Futuro Noroeste Paulista”, afirma Scaldelai. “Esse diálogo com os empresários é essencial para o desenvolvimento da nossa região.”

O LIDE Noroeste Paulista Debate é realizado com apoio dos profissionais do escritório NKN Sociedade de Advogados para garantir o cumprimento das normas da legislação eleitoral.

Sobre o LIDE Noroeste Paulista

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 40 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Noroeste Paulista é formado por 118 empresas filiadas no Noroeste Paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 105 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Noroeste Paulista e 52 mulheres em posição de liderança no LIDE Mulher Noroeste Paulista.