Geral

Líder, Fefecê folga na tabela da Segundona



Líder, Fefecê folga na tabela da Segundona
O Fernandópolis Futebol Clube, que lidera o Grupo 1 da 2ª Divisão Paulista, ao lado do Ilha Solteira, folgará na segunda rodada do campeonato. A diretoria ainda não decidiu se fará amistoso no final de semana ou se restringirá aos treinos táticos e físicos.

Na estréia, o Fefecê venceu o Comercial de Monte Alto por 3 x 0, em partida realizada no “Cláudio Rodante”. O time de Monte Alto já contratou novo técnico (em Fernandópolis, Roderlei José Pachani respondeu interinamente pela função). Trata-se do ex-ponta-esquerda Paulo Egídio, que jogou pelo Corinthians, Botafogo, Grêmio e seleção brasileira.

Os diretores do Comercial contam com a experiência de Egídio para motivar o elenco, que enfrenta domingo o Ilha Solteira em Taquaritinga (o estádio Adail Nunes da Silva, em Monte Alto, ainda não foi liberado).


ARTILHEIRO
O atacante Mineiro, do Ranchariense, é o artilheiro geral da 2ª Divisão. Ele marcou os dois gols do empate em 2x2 de sua equipe com o Assisense, no último final de semana. O Fefecê apresenta o segundo melhor ataque, com três gols, ao lado de várias outras equipes.

Classificação do Grupo 1: 1º) Ilha Solteira e Fefecê, 3 pontos; 3º) Ranchariense e Assisense, 1; 5º) Flamengo (Pirajuí), Comercial e Atlético Araçatuba, 0. O Atlético Araçatuba ainda não estreou (joga a primeira na rodada do final de semana, em Assis, contra o Assisense). Flamengo e Ranchariense fecham a rodada em Pirajuí.