Economia

Liquida Ferpa Verão começa hoje, 03, no comércio de Fernandópolis



Liquida Ferpa Verão começa hoje, 03, no comércio de Fernandópolis
Venda foto criado por freepik - br.freepik.com

O primeiro dia útil do ano de 2022 começa com a maior liquidação do ano no comércio de Fernandópolis. Realizado pela Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis - ACIF -, o Liquida Ferpa Verão 2022 tem como objetivo estimular o comércio local por meio de descontos especiais durante todo o mês de janeiro.

O começo do ano é, normalmente, marcado pelas promoções no varejo, com descontos especiais para a queima dos estoques de verão para abrir espaço para as coleções de outono-inverno que começam a chegar em março.

Os agentes da ACIF já estão em contato com os comerciantes para apresentar a campanha e inscrever as empresas interessadas, sendo que todos podem participar - associados ou não.

Para mais informações basta entrar em contato com a Associação Comercial pelo telefone (17) 3465-3555.

SHOPPING REALIZA O LIQUIDA VERÃO

O Shopping Center Fernandópolis realiza sua grande liquidação entre os dias 06 e 31 de janeiro com descontos de até 70%. O Liquida Verão é a maior e mais tradicional promoção do Shopping.

A promoção envolve a maioria das lojas do centro de compras, principalmente as de vestuário e calçados, que oferecem descontos que chegam a 70%. Além destas, estabelecimentos de outros segmentos também oferecem promoções, fazendo todo o primeiro mês do ano ser um mês perfeito para as compras.

Após a reabertura total pós-pandemia e um Natal e Ano Novo com muito movimento, os lojistas do Shopping comemoram as vendas e agora preparam suas promoções para preparar os estoques para a chegada das coleções outono-inverno.