Geral

Liquidação de até 50% para aquecer o Inverno



Liquidação de até 50% para aquecer o Inverno
Liquidação. Essa palavra, adorada por muitos, irá ditar as ordens nas lojas do Shopping Center Fernandópolis entre os dias 6 e 14 de julho. É quando acontece o Liquida Inverno 2007.

Assim como o Liquida Verão, esta promoção terá a participação da maioria das lojas, que realizarão grandes “queimas”, com descontos que podem ultrapassar os 50%. O presidente da Associação dos Lojistas, Luiz Cláudio Barro, explica que o intuito desse tipo de promoção é limpar os estoques para a chegada das novas coleções, que acontece entre final de maio e começo de agosto.

As liquidações do Shopping sempre atraem muitos clientes da região, inclusive de outros estados, que vêm aproveitar para adquirir produtos de marcas famosas por preços bem abaixo do praticado normalmente. Algumas lojas prometem descontos de até 80%.

Essa será a primeira edição do Liquida Inverno. Ela está sendo promovida diante ao sucesso do Liquida Verão, que acontece no início do ano e que já teve duas edições. Segundo Jorge Fernandes, diretor de marketing do Shopping, o objetivo é inserir, permanentemente, as duas ações no calendário permanente de promoções do Shopping Center Fernandópolis.