Solidariedade

Live beneficente vai arrecadar recursos para tratamento de câncer de Danielle



Live beneficente vai arrecadar recursos para tratamento de câncer de Danielle

Na próxima sexta-feira, 4, o cantor Glauber Lima realiza a live ‘Buteco Digital’, com participação da DJ Ju Balbi, que irá arrecadar recursos para a compra de medicamentos do tratamento de câncer da cabeleireira Danielle Pereira da Silva.

Danielle está em tratamento de um câncer mama metastático (fígado e ossos) com o medicamento Ribociclibe 200mg. Uma caixa com 63 cápsulas é o suficiente para um mês de tratamento e tem o custo de R$ 19 mil reais. “Já dei entrada com pedido do medicamento no alto custo, mas o processo demora um tempo. A primeira caixa da medicação conseguimos, estamos vendendo uma rifa para comprar a próxima caixa e agora vamos ter a live para ajudar também”.

A live, que será transmitida de Fernandópolis, irá acontecer no canal do Youtube de Glauber Lima sexta-feira, 4, a partir das 20h.

As contribuições podem ser feitas por depósito em nome de Danielle Pereira da Silva, CPF 060.934.129-46, Caixa Econômica Federal, agência 0303, conta corrente 126804-9 operação 013 ou pelo PIX 17991964486 ou também pelo site da ‘Vakinha’.