Entretenimento

Live “Celebrare” foca no amor e vai ajudar cinco entidades



Live “Celebrare” foca no amor e vai ajudar cinco entidades

O Cerimonial Celebrare vai realizar no dia 13 de junho, sábado, 20 horas, com transmissão por sua fanpage no Facebook, a live solidária que vai realizar arrecadação para as entidades: Projeto Girassol, Associação Filantrópica Henri Pestalozzi, Casa da Sopa Auta de Souza, Parque Residencial São Vicente de Paulo e Associação Comunitária Maria João de Deus.
O evento acontece com apoio de parceiros como a Igreja Adventista Boa Semente, Colégio Anglo Fernandópolis, Transnossa e Ferpex.
O Cerimonial Celebrare, inicialmente formado pelo maestro Luís Fernando Paina e pela pianista Adriana Permigiani, vem ao longo desses 25 anos, levando o brilho e emoção através do sopro de um saxofone e a leveza das teclas de um piano às festas e cerimônias de casamentos de Fernandópolis e região.
Essa parceira de muito sucesso, foi crescendo ao longo dos anos, e novos integrantes foram acrescentados ao duo original e dando forma ao grupo atual. 
Hoje em sua composição instrumental e vocal, o Celebrare além do sax e piano, possui os trompetes triunfais (clarins), que fazem o anuncio da entrada da noiva, quarteto de cordas (violinos, viola e Celo), percussionista e vozes masculinas e femininas, que cantam as mais diferentes músicas escolhidas pelos noivos para seu grande dia.
Em época de pandemia, com muitos casamentos adiados, o cerimonial quer produzir uma live em nome do amor. “Será uma noite inesquecível, com boa música. Enquanto nossos músicos e cantores trarão o melhor do repertório Celebrare, a live arrecadará dinheiro para a compra de produtos necessários na manutenção do atendimento das instituições. Contamos com todos”, convidou Fernando Paina.