Solidariedade

Live em prol do tratamento de câncer da Danielle é adiada



Live em prol do tratamento de câncer da Danielle é adiada

A live ‘Buteco Digital’, com o cantor Glauber Lima, que aconteceria hoje, 4, foi adiada. A equipe do cantor emitiu uma nota dizendo que o artista testou positivo para Covid-19, ficando assim impossível a realização do show. Uma nova data será divulgada em breve para a live.

A transmissão iria contar com a com participação da DJ Ju Balbi e também iria arrecadar recursos para a compra de medicamentos do tratamento de câncer da cabeleireira Danielle Pereira da Silva.

Danielle está em tratamento de um câncer mama metastático (fígado e ossos) com o medicamento Ribociclibe 200mg. Uma caixa com 63 cápsulas é o suficiente para um mês de tratamento e tem o custo de R$ 19 mil reais. “Já dei entrada com pedido do medicamento no alto custo, mas o processo demora um tempo. A primeira caixa da medicação conseguimos, estamos vendendo uma rifa para comprar a próxima caixa e agora vamos ter a live para ajudar também”.

A live, que será transmitida de Fernandópolis, irá acontecer no canal do Youtube de Glauber Lima a partir das 20h.

As contribuições podem ser feitas por depósito em nome de Danielle Pereira da Silva, CPF 060.934.129-46, Caixa Econômica Federal, agência 0303, conta corrente 126804-9 operação 013 ou pelo PIX 17991964486 ou também pelo site da ‘Vakinha’.