Esporte

Lutador de Fernandópolis “finaliza” adversário e é destaque no SFT 20



Lutador de Fernandópolis “finaliza” adversário e é destaque no SFT 20

O lutador fernandopolense Reginaldo ‘The Beast’ Júnior foi um dos grandes vencedores do SFT 20, evento de MMA no Clube Atlético Juventus, em São Paulo no sábado, 25. Ele faz parte do Nakahara Team de Fernandópolis e conseguiu reverter no octógono uma desvantagem de um ponto em virtude de problemas na pesagem.

Aos dois minutos do segundo round Reginaldo aplicou um “triângulo magistral”, segundo os comentários dos próprios analistas esportivos que acompanhavam o evento, finalizando seu adversário Júlio César.

Image alt

Gratidão

Gratidão

 Após o anuncio da vitória, Reginaldo não se conteve e veio as lagrimas. Em entrevista à Rede Band, que transmitiu a luta ao vivo, ele agradeceu toda a equipe de Fernandópolis e todos aqueles que estão ao seu lado nos treinamentos, incluindo sua namorada.

Para Sherman Chagas, assessor e treinador de Reginaldo, o aprofundamento e a aplicação da técnica do triangulo, usada por Reginaldo nessa finalização, deixou evidente a presença do treinamento com o sensei e lutador Andrews Nakahara, que também fez de Fernandópolis seu campo de preparação.

A volta do lutador para Fernandópolis não será de descanso. Chagas conta que o trabalho agora é focar diretamente no trabalho motor do lutador e continuar explorando as técnicas do jiu-jitsu do Nakahara Team.