Solidariedade

Macarronada da Pelos e Patas, que seria no próximo domingo, 15, foi adiada



Macarronada da Pelos e Patas, que seria no próximo domingo, 15, foi adiada

Por meio de um comunicado oficial, a Associação Pelos e Patas comunica toda a população que foi adiada a tradicional Macarronada beneficente, que seria realizada neste domingo, 15.

O motivo do adiamento é que uma das voluntárias e organizadoras da macarronada está internada com Covid-19. Uma nova data deve ser marcada em breve.

COMUNICADO IMPORTANTE:

Comunicamos a todos que a macarronada da Associação Pelos e Patas que estava marcada para o dia 15/08/2021 será adiada para uma outra data próxima. Pois uma das pessoas integrantes da organização deste evento está internada com covid, com isto, foi necessário adiar e em breve será realizado este evento. Contamos com a Oração de todos!

As pessoas que compraram ingressos para esta macarronada, poderão guardá-los para serem utilizados para o próximo evento, que será divulgado com nova data e em breve, mas caso precisar devolver, entrar em contato com alguma pessoa dos voluntários, ou com a pessoa que comprou.

Queremos desde já agradecer a compreensão de todos, bem como, as pessoas que tem contribuído com este evento: como a doação de alimentos, com trabalhos voluntários em prol a este evento beneficente, que tem o objetivo de ajudar financeiramente a manter os trabalhos em prol aos animais que tanto precisam. Nossa gratidão por esta compreensão!

Com os nossos agradecimentos!

Estejamos sempre juntos em prol aos animais!

Associação de Amigos em Defesa dos Animais Pelos e Patas.