Geral

Macedônia anuncia início da construção da nova pista de caminhada



Macedônia anuncia início da construção da nova pista de caminhada

Na próxima semana serão iniciadas as obras da nova pista de caminhada e ciclovia na Avenida Manoel Esteves Sanches, em Macedônia. Será um investimento de mais de R$ 150 mil da Prefeitura Municipal.
A pista vai medir cerca de um quilômetro com calçamento, canteiro central e ciclovia que irá proporcionar um espaço adequado para a prática de atividades físicas com segurança para a população. 
"Nossa população merece um espaço adequado para a prática de caminhadas em nosso município. Agradecemos a todos pelo empenho", destacou o prefeito de Macedônia, Reginaldo Marcomini.

JUNINÃO DE MACEDÔNIA
A temporada de festas juninas está logo aí e a prefeitura já anunciou a data do tradicional “Juninão de Macedônia”, que irá acontecer no dia 12 de junho. 
O evento, que será no dia dos namorados, terá como atração principal a dupla Fiduma e Jeca que promete um repertório com os clássicos dos artistas que conquistaram fama e sucesso ao misturar bom humor com a música sertaneja. Entre os principais sucessos da dupla se destacam o “Anjo Chapadex”, “Ascendente em Capricôrno”, “Chifre Detox” e “Bagunçando as Avenidas”.
A festa é gratuita e acontece a partir das 20 horas na Praça da Matriz de Macedônia.