Entretenimento

Macedônia comemora 76 anos com cavalgada e Rodeio Show



Macedônia comemora 76 anos com cavalgada e Rodeio Show

A população de Macedônia já está em festas para a comemoração do 76º aniversário de fundação. A programação será aberta neste domingo, 23, com a 1ª Cavalgada Beneficente e segue na semana que vem com o Rodeio Show. O evento é patrocinado pela Cervejaria Império que lançou a cerveja Macedônia em homenagem à cidade 
A programação neste domingo, 23, começa logo cedo com as comitivas sendo recepcionadas com café da manhã na propriedade do Jamil, na área rural, cerca de 4 km da cidade. A cavalgada começa às 9 horas e segue até próximo à Praça Central de Macedônia. A Cavalgada contará com a presença da dupla Mercury e Camargo e também a Banda Marcial Municipal da cidade de Promissão.
A 1ª Queima do Alho, prevista para às 12 horas, será na propriedade Santos Reis. Local onde os cavaleiros terão espaço adequado e com água para seus animais, estacionamento para veículos.
 “A Cavalgada faz parte das festividades em comemoração aos 76 anos do nosso município, assim como a Festa do Peão que acontecerá no próximo dia 27 a 29 de outubro. Convidamos todos para participar conosco das festas, do retorno da tradição em nosso município. Com certeza ficará para a história da nossa cidade”, convidou o prefeito Reginaldo Marcomini.
Após 17 anos, Macedônia volta a realizar sua tradicional festa do peão. A festa acontece entre os dias 26 e 29 de outubro com shows das duplas Mateus e Kauan no dia 27, Clayton e Romário dia 28 e no encerramento Os Menotti. Com a organização do grupo Bacana Produções a festa conta com o apoio da Cervejaria Império e, claro, da cerveja oficial Macedônia.
 “Iremos resgatar a tradição da cidade com grandes tropas uma grade de shows muito boa e um evento totalmente gratuito para toda a população e região”, enfatiza o prefeito.