Geral

Macedônia realiza hoje, 13, a “Festa dos Pais” com shows e sorteio de brindes



Macedônia realiza hoje, 13, a “Festa dos Pais” com shows e sorteio de brindes

A Prefeitura Municipal de Macedônia realiza na noite de hoje, 13, a “Festa dos Pais” a partir das 20 horas na Praça da Matriz. O evento em celebração a uma das datas mais importantes do ano, o Dia dos Pais, irá presentear a população com muita música e sorteio de brindes aos pais presentes.
Para animar a noite, irão subir ao palco o cantor Arthur Brussolo com a dupla Mercury & Camargo e, em seguida, DJ Edu Duarte.
“O dia dos pais é uma data muito especial. Dia de homenagear com carinho e muito respeito todos os papais da nossa cidade de Macedônia. Esperamos todos, na Praça da Matriz. Venham prestigiar nossa festa”, convida o prefeito Reginaldo Marcomini.
COMÉRCIO
Para facilitar as compras dos consumidores de Fernandópolis e região para o Dia dos Pais, o comércio irá funcionar esse final de semana em horário especial. Neste sábado,13, as lojas irão abrir até às 16 horas.
Em comemoração à data, a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis – ACIF – realiza um sorteio em suas redes sociais de um kit churrasco com caixa térmica, linguiça cuiabana, cerveja e um copo personalizado.
O sorteio irá acontecer no perfil da ACIF no Instagram @acif.fernandópolis na segunda-feira, 15. Para participar é preciso seguir as regras da publicação.
QUERMESSE
A Paróquia São Bernardo, no Jardim Planalto, sob o comando o padre Valdair, realiza hoje, 13, a partir das 19 horas a popular quermesse no Salão Paroquial da comunidade. As festividades fazem parte das comemorações ao dia do padroeiro que oficialmente é celebrado em 20 de agosto.
Na programação da semana que antecede a celebração, acontece o tríduo na quarta-feira, 17, com a celebração do padre Pedro; na quinta-feira, 18, celebrado pelo padre Miguel e na sexta-feira, 19, sob o comando do padre Eduardo Lima. 
No sábado, 20, dia do santo padroeiro, acontece a procissão às 19h15 com saída da Praça do Cristo e, em seguida, às 19h30 a Santa Missa na Paróquia em louvor a São Bernardo.