Solidariedade

Mãe do menino Juliano agradece as doações e diz que ele está se recuperando



Mãe do menino Juliano agradece as doações e diz que ele está se recuperando

Rosangela Maria da Silva Ramos, mãe do menino Juliano da Silva Ramos, de 5 anos, que está em tratamento para combater três tumores cerebrais, enviou uma mensagem de agradecimento às doações para a campanha ‘Unidos pelo Juliano’, que foi organizada pela professora Simone Caldeira da Silva, da EMEI Maria Simão, onde o menino está matriculado.

‘Bom dia !!!!

Eu Rosangela mãe do Juliano, venho agradecer a todos de coração pelas orações, e pelas contribuições enviadas, que Deus retribua em dobro a todos vcs por tudo.

Juliano graça a Deus está bem se recuperando cada dia, e neste mês será iniciada os tratamentos de radioterapia e quimioterapia e estamos confiantes que vai dar tudo certo, por favor continue com as orações.

Vamos enviando notícia…’

A campanha em prol do tratamento do menino Juliano, estudante da pré-escola, mobilizou toda a população que contribuiu com doações de todas as espécies. Até o momento, só no site Vakinha foi arrecadado R$ 16.811,00, fora as doações entregues na escola e depósitos diretos na conta da mãe.

Juliano foi diagnosticado com três tumores cerebrais, fez cirurgia emergencial e a biópsia constatou serem malignos. Após a cirurgia, ele retornou para casa, porém, precisou ser hospitalizado novamente da Santa Casa e, em seguida, foi transferido para Rio Preto, onde se submeteu a outra cirurgia para retirada da válvula que deu rejeição e colocação de outro dreno, que foi removido.