Geral

Magazine Luiza inaugura unidade de Fernandópolis



Magazine Luiza inaugura unidade de Fernandópolis
O Magazine Luiza, loja de departamentos especializada em eletrodomésticos, brinquedos, móveis em geral, artigos para cama, mesa e banho, entre outros produtos, inaugurou sua loja em Fernandópolis esta semana.

A criatividade marcou o evento, já que a loja de 700 m2 foi “embalada para presente”. À cerimônia compareceram a prefeita Ana Bim e vários representantes de entidades, além de comerciantes filiados à ACIF.

Segundo o gerente da loja recém-inaugurada, Jamil Pinheiro Junior, as pesquisas mostraram que muitos fernandopolenses procuravam a unidade de Jales, o que motivou a instalação da loja de Fernandópolis, dentro da filosofia de crescimento e expansão da empresa.

Fundado em 1957 por Luiza Trajano e Pelegrino Donato, em Franca, o Magazine Luiza tem hoje, além de sua linha comercial, consórcios de eletrodomésticos, veículos, material de construção e imóveis. Há o Luiza Crédito, que financia as operações, e ainda os serviços de recebimentos de boletos bancários e contas de água, luz e telefone.