Polícia

Mais de 6 kg de maconha são apreendidos em mais uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Jales.



Mais de 6 kg de maconha são apreendidos em mais uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Jales.
Foto: Polícias Militar e Civil

No final da tarde desta terça-feira, 29, outra ação realizada em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar de Jales resultou na apreensão de mais de seis quilos de maconha e prisão de dois traficantes.

Investigadores da DISE de Jales receberam informação de um possível esconderijo de drogas no Parque Industrial I, e montaram campana nas imediações, quando então viram um rapaz sair daquele local com uma mochila nas mãos e embarcar em um veículo de aplicativo.

Com o apoio da Polícia Militar, o veículo foi abordado e, com o passageiro, foram encontrados onze tijolos de maconha e uma balança de precisão. Os policiais foram, então, até a residência de onde o rapaz saiu, e lá encontraram outro rapaz, no interior do imóvel, mais seis porções de maconha.

Os dois foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária onde o Dr. Nilton Cangussú, Delegado de Polícia responsável pela DISE de Jales, determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.