Esporte

Malha de Fernandópolis é prata nos Jogos Regionais do Idoso



Malha de Fernandópolis é prata nos Jogos Regionais do Idoso

Os atletas de Malha de Fernandópolis conquistaram medalha de prata nos Jogos Regionais do Idoso deste ano. A disputa final aconteceu na cidade sede Catanduva. Na classificação geral, Fernandópolis ficou em 11º lugar. Em julho, a equipe de Malha, foi ouro nos Jogos Regionais de Penápolis.

Os participantes das outras modalidades receberam medalhas de participação. A equipe da Bocha ficou em 6º lugar, os atletas do Tênis de Mesa Feminino e Tênis de Mesa Masculino ficaram na 4º colocação. O voleibol Feminino ficou em 7º lugar juntamente com os atletas do Xadrez, e na coreografia, Fernandópolis ficou em 8º lugar.

Para o secretário de Esportes, Rodrigo Garcia, os atletas estão de parabéns pelo empenho e força de vontade. “Competimos de igual para igual e todos os atletas de Fernandópolis se empenharam muito. Toda a delegação está de parabéns”, disse.

Cerca de duas mil pessoas estiveram envolvidas nas competições e mais de 3.500 atletas acima dos 60 anos de 49 municípios do Estado de São Paulo participaram dos Jogos.