Esporte

Mantiqueira vence mais uma e assume a vice-liderança



Mantiqueira vence mais uma e assume a vice-liderança

O Manthiqueira, enfim, entrou no G2 da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A Laranja Mecânica esteve longe de fazer uma grande apresentação, mas venceu o Lemense, por 2 a 1, no Estádio Dário Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.
Antes de vencer o time de Leme, o Manthiqueira havia derrotado Inter de Bebedouro (1 a 0, em Bebedouro) e EC São Bernardo (4 a 2, em Guaratinguetá). Agora, com a vitória o time assumiu a segunda posição do Grupo 4, com 11 pontos. Um atrás do Fernandópolis, primeiro colocado na chave.
Já o Lemense vai passando vergonha na Segundona. O revés manteve o time na última posição, com apenas um ponto. São cinco derrotas e um empate em seis jogos disputados. Fez apenas quatro gols e sofreu 12. Saldo negativo de oito gols. É, ao lado do Assisense, um dos piores times que avançaram para esta fase.

Com a bola rolando, o Manthiqueira abriu o placar logo aos sete minutos, com Dias. Depois disso o time da casa controlou a partida até o intervalo. No segundo tempo o Lemense assustou com Fábio, que aos sete minutos empatou. Porém, Medina, aos 19, fez o segundo e deu números finais ao confronto.

PRÓXIMOS JOGOS!
O Manthiqueira volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Noroeste, às 10 horas, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru. O Lemense, no mesmo dia e horário, recebe o Fernandópolis, no Bruno Lazzarini, em Leme.