Geral

Marcada data para retomada da concorrência milionária do lixo



Marcada data para retomada da concorrência milionária do lixo

A Comissão de Licitação da Prefeitura marcou para o dia 6 de fevereiro às 9 horas no Paço Municipal a retomada da concorrência para contratação de empresa especializada para a coleta, transporte e disposição final de resíduos sólidos domiciliares e coleta seletiva. 
O negócio de 7,6 milhões atraiu sete empresas e estava paralisado desde dezembro por conta de recursos.  Disputam o contrato milionário as empresas Monte Azul Engenharia, Litucera Limpeza, Morhena Coleta, Constroeste, Proposta Engenharia, Albano Serviços e Construtora Moraes Brasil.
Ontem o Diário Oficial do Município publicou extrato da decisão prefeito André Pessuto sobre os recursos administrativos.
Foi dado parcial reconhecimento ao recurso interposto pela empresa Morhena Coleta e Engenharia Ambiental para reconhecer a regularidade da habilitação jurídica e por consequência habilitar a empresa a disputar apenas o lote 2, mantendo sua inabilitação para o lote 1 da concorrência.  Também foi negado provimento ao recurso da empresa Proposta Engenharia Ambiental que presta o serviço de coleta de lixo na cidade. 
No dia 6, às 9 horas, a Comissão de Licitação retoma o procedimento suspenso com a abertura das propostas financeiras. Vencerá a empresa que oferecer menor valor para o serviço.
A disputa envolve dois lotes: o da coleta e transporte de resíduos sólidos domiciliares e disposição final; e a coleta seletiva.