Economia

Max Atacadista deve anunciar empreendimento nesta terça



Max Atacadista deve anunciar empreendimento nesta terça

O Grupo Max Atacadista deve anunciar nesta terça-feira  durante entrevista coletiva  ocorrerá no Hotel Ramada, a instalação de uma unidade do Max Atacadista em Fernandópolis. 

Os detalhes do projeto “são guardados a sete chaves”, segundo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura. A própria assessoria do Grupo Muffato, que é dono da marca Maxi Atacadista, ainda não confirmou a informação. O grupo já teria adquirido uma área de 25 mil metros quadrados à margem da Rodovia Euclides da Cunha, antigo Ferro Velho São Paulo, para a construção da unidade, com previsão de entrega para 2021.

O projeto padrão do Max Atacadista inclui praça de alimentação, lotérica, lojas e estacionamento amplo para mais de 300 veículos. O Max Atacadista é a bandeira de atacarejo do Grupo Muffato sem a necessidade de CNPJ para atender o consumidor comum e pequeno comerciante. A rede conta com 19 lojas nas cidades paranaenses de Arapongas, Araucária, Cascavel, Curitiba, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Paranaguá, Pinhais, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Catanduva, Presidente Prudente, São José do Rio Preto.