Economia

“Max chega para consolidar Fernandópolis como polo comercial”, diz Ederson Muffato



“Max chega para consolidar Fernandópolis  como polo comercial”, diz Ederson Muffato

“Abrimos as portas do Max Atacadista de Fernandópolis, a nossa casa de número 70 do Grupo Muffato. Estamos entregando uma estrutura que vai ajudar a reforçar Fernandópolis como polo comercial, de prestação de serviços, da educação, da medicina. Essa grande estrutura vem somar ao comércio local, porque a gente acredita que podemos trazer consumidores de várias cidades, num raio de até 150 km”, disse o empresário Ederson Muffato, um dos diretores do grupo, presente na inauguração da unidade do Max Atacadista em Fernandópolis, na quinta-feira, 27.

Por conta da pandemia, o evento inaugural foi substituído um ato simples. Ao lado do prefeito André Pessuto, do presidente da Câmara Gustavo Pinato, do diretor da Deaço José Carlos Guarnieri (empresa que vendeu a área para implantação do empreendimento), Ederson e demais diretores do Grupo promoveram o corte da fita inaugural enquanto os primeiros clientes já adentravam a área de vendas. O Max chega após investimento de mais de R$ 35 milhões e gerando 350 empregos, entre diretos e indiretos.

 “A cidade já fazia parte do nosso plano de expansão da rede no interior de São Paulo e a nova loja deve alcançar até 150 km, incluindo o triângulo mineiro e Mato Grosso do Sul. Estamos entregando uma de nossas unidades mais bonitas. Agradeço a receptividade que tive de toda a cidade, em especial, do prefeito André que sempre foi muito atencioso conosco, desde a primeira vez que estive aqui em Fernandópolis”, disse Ederson Muffato na inauguração.

O empreendimento ocupa área construída de 14 mil m² com quatro lojas (três delas já operando: farmácia, restaurante e cafeteria) e 326 vagas de estacionamento. Disponibiliza um mix de produtos em alimentos, padaria, açougue, bebidas, materiais de limpeza, higiene, hortifruti, pneus, bazar, pet, dentre outros. 

“Chegamos em Fernandópolis num momento importante e singular para o país, trazendo à cidade oportunidades de emprego e geração de renda não apenas para os novos colaboradores e suas famílias, mas, também, para os pequenos comerciantes; para produtores e fornecedores de serviços”, reforçou Ederson Muffato em entrevista à Rádio Difusora e jornal CIDADÃO.

“Hoje é um dia muito especial para a nossa cidade. Estamos recebendo um grupo que acreditou em Fernandópolis, fez um grande investimento na cidade e que está gerando muitos empregos, justamente num momento difícil em decorrência da pandemia. Essa loja é de Fernandópolis e de toda e região. Obrigado novamente a toda diretoria e vamos continuar recebendo com respeito e atenção os empresários interessados em investir em nosso município”, disse o prefeito André Pessuto.

Com a nova loja, de Fernandópolis, o Grupo Muffato completa sua 70ª unidade - uma das maiores redes varejistas do país, entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), dentre outros serviços, com 17 mil colaboradores diretos e 10 mil empregos indiretos. O Grupo atua em 26 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

Horário de funcionamento da unidade de Fernandópolis é de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h. Aos domingos e feriados, das 8h às 20h.

Ederson Muffato com o prefeito André Pessuto e o presidente da Câmara Gustavo Pinato

Momento que o Max Atacadista abriu as portas em Fernandópolis

Autoridades prestigiaram inauguração do Max que chegou gerando 350 empregos na cidade

Grupo Muffato investiu R$ 35 milhões em Fernandópolis na unidade do Max Atacadista com expectativa de atingir uma região no raio de 150 km.