Geral

Mazeti vai à Corregedoria reivindicar leilão de fazenda do Mozaquatro



Mazeti vai à Corregedoria reivindicar leilão de fazenda do Mozaquatro
O presidente do Sindicato Rural de Fernandópolis, Marcos Mazeti, esteve nesta segunda-feira na Corregedoria Geral do Tribunal de Justiça de São Paulo, para entregar ofício assinado pelo juiz Heitor Katsumi Miúra, da Comarca de Fernandópolis.

Em contato telefônico com CIDADÃO, Mazeti explicou que entregou o dossiê pessoalmente ao Desembargador Rui Pereira Camilo. Nele, solicita-se que seja dirimida a dúvida suscitada pelo oficial do Registro de Imóveis de Nhandeara (SP) sobre uma fazenda pertencente ao Grupo Mozaquatro. Essa fazenda foi penhorada pela Justiça de Fernandópolis e iria a leilão para satisfazer a dívida que a empresa tem com pecuaristas da região.

Ocorre que a Justiça Federal teve entendimento distinto e se declarou como competente para julgar o caso do Mozaquatro. Isso impediu o prosseguimento da execução e conseqüente leilão judicial do bem.

O presidente Mazeti revelou que o processo de cobrança da dívida já tramita há um ano: “Queremos que a Justiça determine de vez de quem é a competência para decidir sobre o caso. O sindicato está acompanhando de perto a questão, e esperamos ter novidades em breve”, declarou.