Polícia

Médica atacada em pronto-socorro segue internada



Médica atacada em pronto-socorro segue internada
Pronto-socorro de Iranapuã / Foto - divulgação

A médica de 25 anos que foi esfaqueada por um homem enquanto fazia plantão no pronto-socorro de Irapuã, a 180km de Fernandópolis, na madrugada deste domingo, 22, foi operada para conter hemorragia e permanece internada no Hospital de Base.

Conforme o boletim de ocorrência, após invadir a unidade de saúde, o homem de 40 anos agarrou a médica pelo pescoço e passou a desferir golpes de faca por seu corpo, "gratuitamente". A vítima foi atingida por cinco golpes, sendo que um deles perfurou o pulmão.

De acordo com a Polícia Civil, a médica estava em atendimento, dentro do consultório dela, quando, por volta de 2h40, foi surpreendida pelo suspeito, de 40 anos, que estava armado com uma faca. Ele a agarrou pelo pescoço, a jogou ao chão e, depois, deu as facadas.

O suspeito, um homem de 40 anos, foi preso pela polícia horas após o crime. “O autor agiu com tanta violência que a faca utilizada para esfaquear a médica chegou a quebrar.

Durante o depoimento, ele alegou o direito de permanecer calado, por isso, não sabemos qual foi a motivação dele para o crime. Ele não tem antecedentes criminais e, por enquanto, não sabe se ele teve algum contato anterior com a vítima", afirmou ao Diário da Região o delegado de Irapuã, André Chaves.