Saúde

Médico Avenor Bim é transferido para São Paulo



Médico Avenor Bim é transferido para  São Paulo
Médico Avenor Bim é transferido para São Paulo

O médico Avenor Bim está sendo transferido na noite desta segunda-feira, 30, para o Hospital Albert Einstein em São Paulo. Um avião UTI decola agora a noite do aeroporto de Votuporanga com destino a São Paulo. O quadro clinico do médico vem se agravando nas últimas horas e a família tomou a decisão da transferência.

Avenor Bim e a esposa Ana Bim testaram positivo para a Covid-19 um dia depois da eleição. Com o agravamento do caso, o médico que foi candidato a vice-prefeito na chapa de Henri Dias, foi o primeiro a ser internado na UTI, onde vinha recebendo cuidados intensivos. Contudo, como a condição pulmonar não reagia ao tratamento, ele foi intubado no último sábado. Um dia depois, a esposa, Ana Bim, que inicialmente realizava o tratamento na enfermaria, também foi transferida para a UTI e no domingo foi intubada.

De acordo com informações, Ana não foi transferida para São Paulo, porque sua intubação é recente e ela não estaria estabilizada para a transferência, o que pode ocorrer nas próximas horas, entre terça e quarta-feira.