O secretário de Esportes e Lazer de Fernandópolis Kleber Torres Scarano disse esta semana na entrevista que concedeu ao programa Rotativa no Ar da Rádio Difusora que sua meta nos próximos quatro anos é recuperar, melhorar e expandir a infraestrutura esportiva do município. “Elaboramos um mapa municipal de todas os espaços e núcleos esportivos do município. Visitamos todos para verificar a situação. Muitos não têm condições de atender a população, outros estão abandonados há anos. Com planejamento, queremos recuperar essa infraestrutura. Para isso estamos planejando o que precisa ser feito para resolver sem desperdício de recurso público”, destacou.
Kleber afirmou ainda que pretende expandir essa rede de núcleos esportivos para os bairros para suprir a carência existente. Para isso, diz que já trabalha para buscar recursos nos governos federal e estadual e formalizar parcerias público privada.
Além da infraestrutura, Kleber Scarano falou dos projetos esportivos e dos planos para os próximos anos. Veja o vídeo abaixo: