Esporte

Mini Maratona “22 de Maio” será realizada neste domingo



Mini Maratona “22 de Maio” será realizada neste domingo
A Prefeitura de Fernandópolis, através da Secretaria de Esportes, realizará neste domingo, 26, a 10º Mini Maratona “22 de Maio” A largada será às 8h, na Praça da Liberdade “Dr. Fernando Jacob”.

A Avenida Líbero de Almeida Silvares será interditada, a partir das 07h em todo seu trajeto de ida e volta, para a realização da Maratona. Os atletas poderão fazer a inscrição da corrida, uma hora antes da prova nas categorias adulto, mirim e infantil.

O primeiro percurso será o infantil com a saída de frente a Faria Veículos até a rotatória de frente ao 16º Batalhão de Polícia com o término na frente da Padaria União.

Já a categoria mirim terá saída na Faria Veículos com retorno na Avenida Eurípedes Fração com retorno para Avenida Libero de Almeida Silvares até na Padaria União. Na categoria do mirim o percurso será de 800 metros e o infantil 1.700 metros.

A categoria adulta terá 9 mil metros de prova e serão três voltas, com saída da Faria Veículos até rotatória da Brasilândia e volta pela Avenida Líbero com chegada na Praça da Liberdade.

O evento conta com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Sabesp, Tiro de Guerra, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Trânsito e Secretaria de Obras.