Geral

Moradores do ‘Fernandópolis I’ recebem suas chaves e já podem mudar para suas casas



Moradores do ‘Fernandópolis I’ recebem suas chaves e já podem mudar para suas casas

As 219 famílias beneficiárias do empreendimento habitacional “Fernandópolis I” receberam na manhã de ontem, 14, as chaves e participaram da assinatura de contrato de suas casas. O evento foi organizado pela prefeitura de Fernandópolis e contou com a parceria da Caixa Econômica Federal e CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano.

Após o recebimento das chaves e a assinatura dos contratos, os proprietários dos imóveis já puderam solicitar na hora a ligação de água para a Sabesp e energia para a Elektro, para que possam em breve mudar para suas casas.

O prefeito André Pessuto fez a entrega simbólica das chaves e falou sobre a importância do momento. “Estou muito feliz com a chegada desse dia, trabalhamos incansavelmente para que todas essas famílias fossem beneficiadas e realizassem o sonho da casa própria. Todas as parcerias foram fundamentais para o sucesso do empreendimento. Parabéns a todos os contemplados”, disse.

As casas possuem 48,82m² divididas em dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro. O programa destina as moradias para as famílias com renda de até R$1,8 mil.