Geral

Morre Dr. João Stefanini por complicações da Covid-19



Morre Dr. João Stefanini por complicações da Covid-19

Morreu na manhã desta segunda-feira, 29, o médico João de Lima Stefanini, de 75 anos, que estava internado em Catanduva desde o dia 11 de março após apresentar complicações da infecção em decorrência da Covid-19.

O Dr. João de Lima Stefanini era formado em psiquiatria atuava como psicoterapeuta há 50 anos, dos quais, 45 deles em Fernandópolis.

Na semana passada, familiares pediram nas redes sociais, uma corrente de oração para o Dr. João Stefanini e relataram que o estado de saúde do médico era considerado crítico. Ele era pai de  Aline e André e avô de  João, Thiago e Fernando.

A Santa Casa de Fernandópolis publicou em sua página no Facebook, uma Nota de Pesar pelo falecimento do médico João de Lima Stefanini.

NOTA DE PESAR

“É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do médico psiquiatra e médico honorário do Corpo Clínico da Santa Casa Fernandópolis, João de Lima Stefanini.
Toda a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis vem, por meio deste, prestar condolências à família e amigos.
Que por intermédio de Nossa Senhora da Misericórdia, Deus possa confortar a todos neste momento.
Que Deus a todos ilumine e guarde”, diz a Nota.