Geral

Morre em Fernandópolis o arquiteto Querton Ribamar Junior



Morre em Fernandópolis o arquiteto Querton Ribamar Junior

O arquiteto Querton Ribamar Junior faleceu na madrugada de hoje, 02, vítima de um infarto fulminante. Ele deixa três filhos e uma neta.

Com 61 anos de idade, Quertinho, como era conhecido, herdou o nome do pai, que foi homenageado dando seu o nome ao Ginásio Beira Rio. Sua mãe, também já falecida era a professora Maria Aparecida Trevisan, mais conhecida como dona Bila. O arquiteto era músico profissional, foi funcionário público, atuou na assessoria de diversas prefeituras no setor de obras, foi corretor de imóveis e seguro e também empresário. 

Quertinho se destacou com seus projetos na construção civil e, nas últimas eleições, chegou a disputar cargo de vereador pelo PSDB e apoiou a candidatura do prefeito André Pessuto.

Em um grupo de amigos no whatsapp, Quertinho compartilhou na noite de ontem sua última foto (abaixo). Uma selfie sorridente com um gorro azul na cabeça para se aquecer do frio. Muito querido, amigos e familiares prestam suas homenagens ao arquiteto nas redes sociais e grupos de whatsapp.

O velório acontece das 11:00 às 15:00 e, em seguida, o sepultamento no Cemitério da Consolação.

Última foto de Quertinho, enviada por ele a um grupo de amigos na noite de ontem