Geral

Morre empresário, dono da Edson Pneus



Morre empresário, dono da Edson Pneus

O empresário Edson Padovez, da empresa Edson Pneus, foi velado manhã de hoje em Fernandópolis. Ele morreu no início da noite desta terça-feira, 12, em São José do Rio Preto, após luta contra câncer.

O velório foi realizado pela manhã e em seguida o corpo foi levado para ser cremado em Votuporanga. Nas redes sociais foram prestadas várias homenagens póstumas ao empresário.

A história empresarial de Edson Padovez começou em Fernandópolis quando fundou em 1989 a empresa Edson Pneus na esquina da rodoviária. Em 1991, a empresa começa a conhecer o sucesso e se muda para a Avenida Expedicionários Brasileiros, um importante corredor comercial da cidade. Em 95, a empresa nascida em Fernandópolis expandiu para Araçatuba. Em 1996 a Edson Pneus adquire um terreno em um ponto comercial nobre na cidade de Fernandópolis, Avenida Expedicionários, onde inicia a construção de prédio próprio. Em dezembro de 1997, a empresa inaugura o primeiro "Auto Centro Goodyear" da região, um dos maiores e mais bem equipados Auto Centro do Brasil, abrangendo 1.300 metros quadrados de área construída e o mais avançado parque de máquinas. No início de 2003, abre loja em São José do Rio Preto.