Saúde

Morre mais um locutor da região vítima de Covid-19



Morre mais um locutor da região vítima de Covid-19
Diário da Região

Morreu neste domingo, 2, o locutor Jurandir Marques Lopes, conhecido como Jura Lopes. Ele Apresentava dois programas na FM Diário 89,9 de São José do Rio Preto. Ele é o segundo locutor da região vítima de Covid-19 no decorrer de uma semana.

Sua última apresentação no rádio ocorreu no dia 16 de julho. No dia seguinte ele sentiu os primeiros sintomas da doença que logo se agravou e no dia 21 do respectivo mês foi internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto. 

Segundo colegas de profissão, Jura Lopes realizou em 2017 o sonho de fazer parte da equipe da FM Diário 89,9 de São José do Rio Preto e que seu trabalho era levar alegria aos ouvintes todos os dias.

Foto: Márcio Costa

O locutor Juras Lopes é o segundo profissional do rádio que atua na região vítima de Covid-19. Na última segunda-feira, 27 de julho, em Fernandópolis, o radialista Márcio Costa, 51 anos morreu em decorrência da infecção pelo novo coronavírus. Ele estava internado na UTI da Santa Casa desde 10 de julho, falecendo no 17º dia de internação. Márcio trabalhava na Rádio Alvorada FM.