Geral

Morre médico João Penhalver



Morre médico João Penhalver

Morreu na manhã deste sábado, 28, o médico oftalmologista e clinico geral, Dr João Penhalver. Ele estava internado na Santa Casa de Fernandópolis desde o início de setembro.

O Hemocentro e o “Projeto Seja um Herói” iniciaram em 26 de setembro, uma campanha pedindo uma “Doação de Sangue” em caráter de urgência para Dr. João Penhalver que se encontrava em estado crítico de saúde na UTI - Unidade de Terapia Intensiva - da Santa Casa de Fernandópolis.

Depois de várias complicações, o Dr João Penhalver não apresentou melhoras e veio a óbito na manhã deste sábado. A Santa Casa de Fernandópolis lamentou a morte do médico por meio de um post em sua página numa rede social.

“É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do médico oftalmologista João Antônio Penhalver, membro de nosso Corpo Clínico.
Toda a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis vem, por meio deste, prestar condolências à família e amigos.
Que por intermédio de Nossa Senhora da Misericórdia, Deus possa confortar a todos neste momento. Que Deus a todos ilumine e guarde” - diz a Nota.

ERRATA

O Jornal CIDADÃO se equivocou ao informar que o médico João Penhalver havia contraído Covid-19 e que, por isso, pede desculpas aos seus familiares, amigos e aos leitores do CIDADÃONet.