Geral

Morre o dentista Dr. Antonio Fernandes



Morre o dentista Dr. Antonio Fernandes

Morreu nesta quarta-feira, 20, em Fernandópolis o cirurgião dentista Dr. Antônio Jerônimo Ferreira Fernandes, 74 anos. Deixa esposa Vera e os filhos Fábio, Thais e Mariela. Ele estava doente e morreu em casa, ao lado da família.

Em mensagem publicada nas redes sociais, a família informa que que não haverá velório. “Agradecemos pelo carinho, mas nesse momento preferimos preservar a saúde de todos que gostariam de se despedir do meu pai”, escreveu a filha Mariela. Conforme desejo do Dr. Antonio Fernandes, o corpo será cremado nesta quinta-feira, às 9 horas, em cerimônia apenas com a presença da família.

Dr. Antonio Fernandes era um dos dentistas mais antigos em atividade. Chegou em Fernandópolis na década 60. 

A APCD – Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas – Regional de Fernandópolis – divulgou nota de pesar: “A APCD Regional de Fernandópolis, lamenta profundamente o ocorrido e solidariza à família. Dr. Antonio Jeronimo Ferreira Fernandes foi sócio por 32 anos. Os dirigentes da APCD Regional de Fernandópolis em nome de todos os associados prestam suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos”.