Geral

Moto Clube de Fernandópolis oferece trabalhos voluntários para idosos



Moto Clube de Fernandópolis oferece trabalhos voluntários para idosos

Em entrevista à Rádio Difusora na manhã desta segunda-feira, 23, o diretor do Moto Clube Regional, uma célula do AMM – Adventist Motorcycle Ministry - João Batista Domênicis falou sobre os trabalhos voluntários desempenhados pelos membros do grupo como a arrecadação de alimentos a serem destinados as entidades da região.

Domênicis ressaltou que o trabalho do Moto Clube não é apenas andar de moto, ao contrário do que muita gente pensa. “Temos vários trabalhos que desempenhamos para a sociedade. Os membros têm a consciência de que não se trata apenas de passear de moto. Tem que desempenhar um trabalho social voluntário”, disse.

Sobre a pandemia do coronavírus, Domênicis afirmou que o Moto Clube está oferecendo ajuda para pessoas do grupo de risco, como, por exemplo, pegar medicação ou encomendas.

“Poderemos ajudar as pessoas da terceira idade que não podem sair de casa por precaução médica em virtude do coronavírus. Damos também apoio espiritual e psicológico”, acrescentou.

Para quem desejar entrar em contato, o MC AMM de Fernandópolis disponibilizou o telefone (17) 99729-6506.

Atualmente, o clube tem cerca de 28 participantes. Para se filiar, é necessário ter uma moto de no mínimo 100 cilindradas, ser habilitado e com a documentação do veículo em dia. “O AMM surgiu na Flórida – Estados Unidos – e se espalhou pelo mundo com o objetivo de somar com todas as religiões junto à comunidade. Estamos unidos sem olhar para placas de igrejas ou partidos políticos, sem olhar para a condição social das pessoas e empenhados em realizar um trabalho voluntário solidário”, explicou.