Polícia

Moto se enrosca em fios de internet; pai e filha ficam feridos na queda



Moto se enrosca em fios de internet;  pai e filha ficam feridos na queda

Acidente registrado no início da tarde desta terça-feira, 5, em Fernandópolis deixou pai e filha feridos na queda, após a moto se enroscar em fios internet soltos na Avenida dos Arnaldo no Parque Universitário. O pai levara a filha de 10 anos para a escola, quando a moto, uma Honda Titan branca, se enroscou na fiação. Ambos sofreram queda violenta e precisaram ser socorridos pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos pelo corpo.

O trânsito no local precisou ser interrompido pelo Secretaria de Trânsito para o socorro das vitimas e trabalho da Policia Militar e da perícia da Polícia Cientifica.

Há muitos anos, o jornal CIDADÃO e a Rádio Difusora FM vem denunciando essa vergonha que é a bagunça na fiação em Fernandópolis. Os fios soltos estão por toda a parte e este não é o primeiro acidente registrado.

Após audiência pública na Câmara que reuniu Elektro e empresas de internet e telefonia, os vereadores Murilo Jacob, Cidinho do Paraiso e Jeferson da Fef apresentaram projeto para estabelecer responsabilidades e tentar resolver o problema. O projeto ainda tramita pela Câmara e aguarda oportunidade de votação. (Por Samuel Leite – repórter sob supervisão)