O motorista fernandopolense S.S. foi detido e autuado em flagrante por tráfico de droga na noite de terça-feira, 17, na alça de acesso à Avenida Alberto Andaló, em São José do Rio Preto.
No caminhão dirigido por S.S., a polícia encontrou 400 quilos de maconha. A droga estava coberta por uma lona.
Segundo se apurou, a carga ilegal procedia de Campo Grande (MS), e seria entregue a um traficante de Rio Preto, cujo nome a polícia mantém em sigilo para não prejudicar as investigações.
S.S. estava na mira das investigações havia duas semanas. A maconha, que seria vendida na região de Rio Preto, pertenceria ao PCC, segundo comentários. O motorista foi autuado com base no artigo 12 da Lei 6863/76 (Lei dos Tóxicos).