Economia

Muffato inaugura empreendimento em Fernandópolis com geração de 350 empregos



Muffato inaugura empreendimento em Fernandópolis com geração de 350 empregos

Nesta quinta-feira, 27, a partir das 8h, a rede Max Atacadista fará a inauguração da loja de Fernandópolis. O “atacarejo” da avenida Luiz Brambatti, 3.938, às margens da Rodovia Euclides da Cunha, celebra a abertura para a população com mais de 350 novos empregos para a cidade e região: 250 diretos e 100 indiretos. Investimento de mais de R$ 35 milhões. 

“A cidade já fazia parte do nosso plano de expansão da rede no interior de São Paulo e a nova loja deve alcançar até 150 km, incluindo o triângulo mineiro e Mato Grosso do Sul”, diz Ederson Muffato, diretor do grupo Muffato. A loja de Fernandópolis é a 70ª da rede - uma das maiores redes varejistas do país. São 70 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista). O Grupo atua em 26 cidades do Paraná e interior de São Paulo. Já está presente nas seguintes cidades do interior de São Paulo: Presidente Prudente, Araçatuba, Birigui, São José do Rio Preto, Mirassol, Catanduva e Votuporanga e agora Fernandópolis.

São mais de 14 mil m² de área construída, com 4 lojas (3 delas prontas para a inauguração: farmácia, restaurante e cafeteria) e 326 vagas de estacionamento. O Max Atacadista traz um vasto mix de produtos, com mais de 12 mil itens: alimentos, padaria, açougue, bebidas, materiais de limpeza, higiene, hortifruti, pneus, bazar, pet, dentre outros. 

“Chegamos em Fernandópolis num momento importante e singular para o país, trazendo à cidade oportunidades de emprego e geração de renda não apenas para os novos colaboradores e suas famílias, mas, também, para os pequenos comerciantes; para produtores e fornecedores de serviços. Temos a satisfação de marcar o aniversário da cidade com este ‘presente’, em seus 82 anos comemorados no último”, enfatizou o diretor.