Polícia

Mulher dá à luz em cadeira de alpendre



Mulher dá à luz em cadeira de alpendre
Selma Machado de Araújo, 27 anos, deu à luz uma criança por volta das 00h10 de ontem em uma cadeira de alpendre em sua casa, no bairro Jardim Araguaia. A jovem estava no nono mês de gravidez e foi até à Santa Casa de Misericórdia depois que começou a sentir as dores do parto, por volta das 22h da noite anterior.

Mandada foi mandada de volta para casa, duas horas depois Selma passou mal e não conseguiu esperar a chegada do Corpo de Bombeiros que foi acionado pelo pai da criança. No momento em que os policiais do corpo de bombeiros chegaram à residência de Selma, o trabalho de parto já havia começado. Os bombeiros prestaram os primeiros atendimentos e ajudaram no parto. O bebê, que é o quarto filho da jovem, se encontrava em estado de hipotermia e foi aquecido pelos policiais. A mãe e a criança foram levadas novamente à Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis.


Caminhão colide com motocicleta no bairro Vila Nova

Um acidente no bairro Jardim Vila Nova deixou um motociclista ferido na manhã da última sexta-feira em Fernandópolis. C.F.M., morador do Jardim Paraíso, trafegava pela rua Pernambuco quando um caminhão, conduzido por G.K.S, pela rua Fernando Costa, não respeitou a sinalização e colidiu com o motociclista. O rapaz sofreu fratura no braço esquerdo e escoriações nos dois joelhos ao ser arremessado ao chão.

O motorista do caminhão estava com a carteira nacional de habilitação vencida desde novembro do ano passado. O caminhão foi guinchado e o motociclista levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.