Polícia

Mulher desaparecida é encontrada



Mulher desaparecida é encontrada

MATÉRIA ATUALIZADA 11H09

Após apelo na internet das filhas Tainara e Emily Rodrigues, Sandra Raquel Ribeiro de Aguiar, de 50 anos, foi encontrada. Ela foi para a casa de uma tia e, segundo uma das filhas, está está bem. "Ela está apenas um pouco desorientada e confusa", disse Tainara. As irmãs haviam feito uma publicação nas redes sociais pedindo ajuda para encontrar a mãe, que estava desaparecida desde a noite de ontem, 28, por volta das 21 horas.

De acordo com Tainara, Sandra havia passado o dia em uma chácara próxima a fazenda Okuma, onde sua irmã Emily, também esteve durante todo o dia. Enquanto o namorado tomava banho, Sandra deixou a chácara sem avisar, não levou o celular e, possivelmente, estava descalça. O namorado entrou em contato com a Emily, por volta das 21h30, para relatar o desaparecimento da companheira.

Na manhã de hoje, 29, as filhas chegaram a registrar um boletim de ocorrência e estavam desesperadas, pois a mãe possui depressão e apresenta quadros de convulsões. “Tenho medo que ela tenha convulsionado no meio do mato e esteja desacordada, pois quando acontece, temos que levá-la ao hospital”, relatou Tainara, antes da mãe ter sido encontrada.