Polícia

Mulher morre em acidente entre moto e carro na Euclides da Cunha



Mulher morre em acidente entre moto e carro na Euclides da Cunha

Um grave acidente registrado nesta manhã na rodovia Euclides da Cunha tirou a vida de uma mulher de 27 anos e deixou gravemente ferido o seu companheiro de 30 anos. O  acidente ocorreu nas proximidades do Posto Gramadão ,onde a mulher trabalhava. Segundo informações o casal transitava em uma moto Honda/Biz no sentido Fernandópolis a Votuporanga quando, por circunstâncias desconhecidas,  foram violentamente atingidos na traseira por um veículo modelo Renault que estava no mesmo trajeto .

Com o impacto a motocicleta  ficou totalmente destruída, O Corpo de Bombeiros de Votuporanga prestou os primeiros socorros as vítimas, mas infelizmente a jovem identificada como Ana Paula dos Santos Silva de 27 anos faleceu ainda no local. O  seu companheiro Ailton Pereira Santos foi socorrido por uma unidade do resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Votuporanga. O condutor do veículos teve ferimentos leves.

Ana Paula era moradora da cidade de Meridiano e funcionária do Auto Posto Gramadão. A morte de Ana Paula repercutiu nas redes sociais com grande consternação entre amigos e familiares já que a jovem fazia aniversário justamente hoje, dia 9. Antes de sair para o trabalho na manhã deste sábado ela fez um post sobre seu aniversário nas redes sociais.

A Polícia Militar Rodoviária de Fernandópolis e Perícia estiveram no local.

Samuel Leite – estagiário sob supervisão

Ana Paula dos Santos Silva de 27 anos morreu no acidente na Euclides da Cunha. Ela estava fazendo aniversário neste sábado